PRANCHA CHAPINHA BABYLISS 110 E 220 VOLTS
×
PRANCHA CHAPINHA BABYLISS 110 E 220 VOLTS
PRANCHA CHAPINHA BABYLISS 110 E 220 VOLTS
R$ 289,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
PRANCHA BABYLISS PRO NANO TITANIUM



Nano Titanium é um excepcional condutor de calor. Ela mantém a estabilidade em temperaturas ultra-altas e emite íons negativos na sua forma mais benéfica para alisar mais rápido, travando no cabelo da própria umidade natural.

A Babyliss PRO Nano Titanium proporciona rendimentos máximo com o seu vasto calor infravermelho, penetrando o cabelo de dentro para fora endireitando suavemente sem danificar o cabelo.

Com a Babyliss PRO Nano Titanium você encontrará o último estado-da-arte da tecnologia combinada, com pratos mais amplos, que fazem de um cabelo espesso uma brisa.

Nano é uma Tecnologia Inovadora, combina a alta condutividade térmica nas placas de titânio com as propriedades de resistência ao calor de Ryton e o Revestimento exterior, entregam um livre deslizar.

A Babyliss PRO Nano Titanium possui placas com Advanced Surround Heat que irá alisar o seu canelo 40% mais rápido, eliminando prejuizos e redução de stress, especialmente em cabelos secos ou espesso.

Esta leve prancha PROFISSIONAL com um corpo slim, ainda possui um visor digital LED para controle de temperatura iônica, que chega até 450º F / 230ºC.